29 outubro, 2010

"Be Not Afraid"

Eu ganhei essa foto de um amigo americano, é uma das preferida dele de Greg Olsen.  É a obra Be Not Afraid, ou seja, em português “Não temais”. E se tornou uma das minhas preferidas também, eu gosto muito dessa foto. E antes que ninguém me julgue, eu não estou adorando imagens. Mas eu sempre carrego comigo dentro da minha bíblia porque essa foto retrata muito bem das vezes quando surgem dificuldades na vida de todos nós que parece que não tem fim. E Deus vem e estende a sua mão para nos socorrer e nos ajudar. E retrata especialmente que nas horas mais difíceis da vida ele está sempre ao nosso lado, nunca estaremos sozinhos, pois Senhor sempre estará conosco para nos ouvir, interagir e intervir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verdades

Eu gosto das pessoas e dessas coisas que descreve exatamente a minha pessoa. Eu sou assim mesmo, as vezes a gente conhece algumas pessoas t...