31 outubro, 2010

Have a heart that never hardens, and a temper that never tires,
and a touch that never hurts.
Charles Dickens
Grão de Amor
"Me deixe sim, mas só se for pra ir ali e pra voltar. Me deixe sim, meu grão de amor, mas nunca deixe de me amar. Agora as noites são tão longas, no escuro eu penso em te encontrar. Me deixe só até a hora de voltar (...) Me esqueça sim, mas nunca esqueça o meu amor!" Arnaldo Antunes


We can have a positive attitude towards life, or a negative attitude. We can focus on the good or we can focus on the bad. Keeping a positive mental attitude is one of the keys to success.
The choice is always up to you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verdades

Eu gosto das pessoas e dessas coisas que descreve exatamente a minha pessoa. Eu sou assim mesmo, as vezes a gente conhece algumas pessoas t...