...Uma fofoquinha pra lá, outra prá cá, mais uma pra completar e etc. Até que ponto nós ainda vamos conviver com esse tema que sempre prejudica alguém ?Quando ele vai acabar? Quando será o fim? Essas são perguntas que nós devemos perguntar para nós mesmos quando fomos vítimas de fofocas. Agora, para aquelas pessoas que gostam de fazer fofocas do outros, vocês devem perguntar essas perguntas a si mesmos: 'Será que o que eu fiz foi certo?' , Porque eu fiz isso?, Será que eu tenho que acabar com este Boato*? Pois bem, assim relatamos que sempre em uma fofoca alguém ( ou algumas) pessoas são benefíciadas. E as outras pessoas são as que saem perdendo, são aquelas que são as vítimas desse ato maldoso.
Vamos analisar uma situação bem comum estre muitas escolas, vamos ver um exemplo: Amiga tu nem sabe quem eu vi abraçando o Paulinho*, isso mesmo a Paula*! São essas as pessoas que começam o boato. Agora vamos dizer que esta tal de Paula* fique sabendo. é obvio que ela vai ficar triste porque não foi bem isto que aconteceu. A paula tenta se explicar dizendo que ela tropeçou e o Paulinho* segurou ela para ela não cair, mas as fofoqueiras não acreditam e começam a espalhar o boato pra todo mundo: ' A a paula abraçou o Paulinho*, A paula ficou com o Paulinho etc. E de acordo com o tempo a fofoca que ja esta na boca do povo vai se modificando de acordo com a pessoa , até ficar assim : A paula beijou o Paulinho, a Paulo saiu para comer pizza com o paulinho e depois eles foram no Parque.
Então pelo fato acima vemos que quem saiu prejudicada foi a paula e o Paulinho que acabou descobrindo a história também e ficou muito magoado.
É por isso que você deve pensar muito bem antes de Decidir entre jogar uma bomba de novidades para a galera ou ficar na sua vendo se aquilo é verdade.
Fofoca é Ruim, por isso espere para ver as coisas como elas realmente são, e não acredite em tudo que você ouve, porque se você for ver 70% do que você ouve é Fofoca e a grande maioria desta fofoca é sempre mentira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário