25 outubro, 2010

Eu e Deus e as pessoas


Estava refletindo agora, eu estava enviando que mensagens para alguns amigos meus.
Percebi uma qualidade minha, claro que eu já conhecia, e não querendo ser melhor que ninguém claro, mais sempre me surpreendo com isso.
"Da capacidade que eu tenho de esquecer o que me fazem, de mal é claro.
Lembrei de todos sem exceção.
E desejo a todos de verdade e do fundo do coração o mesmo que a mim. "O melhor."
Quando eu era criança sempre fui assim, não conseguia ficar de mal de ninguém.
Ás vezes eu apanhava na rua e depois queria ficar de bem de quem me bateu, parece idiotísse, mas é verdade.
Adulta passei por coisas cruéis, como ouvir os outros falando mal de você e tal, mas sempre surge aquele pensamento de que tudo e todos merecem o perdão, mesmo não pedindo.
Hoje vejo como é bom ser assim. E o quanto tem me acrescentado na vida. Coisas que se eu contar vão rir ou acharem que sou louca.
Ás vezes pareço boba outras boa, mas no fundo sei que o que sou é eu mesma.
Não tem ninguém que eu não converse ou que eu não vá com a cara.
E hoje enviando as mensagens me admirei.
É isso eu tenho orgulho de mim.
Bom, Deus mudou a sorte de Jó quando este orava pelos seus amigos.
Imagine o que Ele vai fazer com a minha se oro pelos meus inimigos.
Faço para receber, não.
Faço porque me sinto melhor fazendo o bem sem olhar a quem. E tenho uma única certeza planto.
Então colho.
E o mais legal é que é sem interesses, sem méritos.
Coisas que só eu e Deus sabe.

Um comentário:

Verdades

Eu gosto das pessoas e dessas coisas que descreve exatamente a minha pessoa. Eu sou assim mesmo, as vezes a gente conhece algumas pessoas t...