06 novembro, 2010

Se eu fosse

Se eu fosse um mês: Agosto, que é meu aniversário!
AMO meus aniversários!! Hahaha.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado! Ensolarado de preferência
É o dia mais gostoso da semana.
Se eu fosse uma hora do dia: A hora que as aulas da Faculdade termina
Se eu fosse uma estação: Inverno.
Se eu fosse um filme:My sassy girl(Ironias do amor )
Se eu fosse mudar o final de filme: Dear John
( Querido John)
Se eu fosse viver um filme: Letters To Juliet
(Cartas para Julieta)
Se eu fosse fazer um escolha: Ser Feliz ao lado de quem amo
Se eu fosse uma cidade: Salt Lake
Se eu fosse encontrar a pessoa que amo hoje o quê eu falaria: I love you,Please don't go.
Se eu pudesse nunca existiria: Saudades e solidão
Se eu fosse um pecado: Vaidade…Hehehe.
Se eu fosse um sentido: Visão.
Se eu fosse uma árvore/Planta: Neem.
Se eu fosse uma flor: Rosa branca.
Se eu fosse um prato: Strogonoff com batatas fritas!
Se eu fosse um instrumento musical: Piano.
Se eu fosse uma cor: Rosa.
Se eu fosse um animal: Leão.
Se eu fosse um som: Agudo.
Se eu fosse uma música: Angel, da Sarah Mclachlan.
Se eu fosse um sentimento: Amor.
Se eu fosse um lugar: Italia
Se eu fosse um sabor: Brigadeiro.
Se eu fosse uma palavra: Amor.
Se eu fosse um verbo: Amar.
Se eu fosse um objeto: Secador, ajuda muito as mulheres!!! Hahahaha.
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse um número: 21.
Se eu fosse um Símbolo: Coração.
Se eu pudesse ser qualquer coisa? Eu seria a 
 Deusa do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verdades

Eu gosto das pessoas e dessas coisas que descreve exatamente a minha pessoa. Eu sou assim mesmo, as vezes a gente conhece algumas pessoas t...