06 novembro, 2010

Um anjo chamado: Mãe Marlucia Cavalcante


Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
"Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã...
Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você".
Criança: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".
Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar".
Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".
Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar".
Criança: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".
Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".
Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você".
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:
"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".
E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... MÃE !"
( Rita Elisa Seda )

Quero dedicar está mensagem a minha Mãe que esteve sempre ao meu lado e ainda está para me guia. Ela é a pessoa mais maravilhosa do mundo, sempre me ensinou o que é certo e errada, ela é como Deus disse que eu escolho o que devo fazer na minha vida. Quando tome escolhas erradas, ela dizia" Filha sempre deixei escolher o que você quer na sua vida, mais cuidado com suas escolhas e você tem chances de concertar seus erros e ser feliz nesta vida e sempre. Vá e faça o certo, seja feliz. te amo minha filha estou aqui para qualquer coisa, conte sempre comigo para qualquer coisinha besta que precisa, sou sua mãe, estou aqui para te ajudar. você tem um pai e uma mãe que te apoia, seu pai também te ama,ele tem medo de alguém machucar as filhas que ele tem, e faz qualquer coisa por elas e a felicidades delas. Queremos que nossas filhinhas sejam felizes e amamos vocês. Quando morremos queremos ver nossos filhos felizes e bem neste mundo."
...Eu amo meus Pais, lógico que eles não vão morrer agora só daqui há mil anos. Amo meus pais eles sempre esteveram comigo, meu pai ele é diferente da minha mãe, ele quer escolher tudo para agente, ele não nos deixa escolher com medo da gente errar na vida, e minha mãe ela quer que agente seja feliz fazendo nossas próprias escolha mais pede que agente escolhecesse o que é certo. Ela me culpa um pouco porque eu deixo as pessoas se influenciarem, aprenda com seus erros agora, e nunca se influencie ou deixa as pessoas se influenciar nas suas escolhas,faça escolhas. Aprenda se defender também, este mundo tem pessoas maus, e que o mundo não é perfeito como eu imagino, nem todo mundo vai querer ser meu amigo mesmo, o mundo não é um País das Maravilhas ondê tudo se parece perfeito. ela disse que eu não escolhecesse o que o pai quer escolher por mim, ...rsrsrsrs meu Paizinho tão trabalhador. Mas ela disse que eu devia seguir os conselhos dele e tomar , não as escolhas, porque as escolhas deverão ser minhas, e que deve tomar por mim e  escolher o certa mais que essas escolhas me fizesse feliz.
Em resumo, eu tenho dois anjos maravilhosos que está aqui para mim ajudar. eles não me julga mais me aconselha muito.
Meus anjos meus pais maravilhosos, um presente divino que Deus me deu  antes de vi está terra. Meu Anjo Marlucia Cavalcante e Claudemir Cavalcante. Meus anjos eternos. Amo meus pais e minha famila, sou muito feliz por eles está aqui hoje, um verdadeiro presente divino de Deus. ♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verdades

Eu gosto das pessoas e dessas coisas que descreve exatamente a minha pessoa. Eu sou assim mesmo, as vezes a gente conhece algumas pessoas t...