02 março, 2018

Eis o meu grande erro, ser sensível. Eu não tenho vergonha de dizer ...sou tão sensível ao extremo, eu choro e me emociono assistindo filmes de superação, e especialmente romance. E ao mesmo tempo sou tão sentimental que rios de lágrimas correm dos meus olhos. O pior não é isso, existe uma frase que se encaixa perfeitamente com a minha realidade
"eu sou uma espécie quase em extinção eu acredito nas pessoas",
Pois é, eu acredito tanto nas pessoas que acabo me decepcionando demais. Enfim esse é um dos meus erros, em acreditar nas pessoas, especialmente confiar demais em certos amigos que me decepcionam, me enganam. Tenho amigos que já me magoaram e me fizeram chorar varias vezes, até mesmo falaram mal de mim nas minhas costas. E eu acabo acreditando novamente em quem já me decepcionou varias vezes. 
Alguns me julgam uma idiota e outros diz que isso é uma qualidade minha que poucos têm.
Mas também existe um lado bom nessa história, nem tudo que passamos na vida é vão, nós mesmo que escolhemos sofrer ou superar cada uma dessas decepções, nós evoluímos, amadurecemos, e mudamos para nosso próprio crescimento como ser humano e filha de DEUS aqui na terra também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verdades

Eu gosto das pessoas e dessas coisas que descreve exatamente a minha pessoa. Eu sou assim mesmo, as vezes a gente conhece algumas pessoas t...